RPG REVENDA

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ANUCIE NOSSO FORUM VC PODERAR SER MOD


    TIBIA NEWS

    avatar
    jonatas_cg
    Admin


    Mensagens : 25
    Data de inscrição : 02/04/2011
    Idade : 28
    Localização : Rio de janeiro

    TIBIA NEWS Empty TIBIA NEWS

    Mensagem  jonatas_cg Sáb Abr 02, 2011 2:48 am

    09/03/11

    Você tem gostado dos teasers mais recentes sobre o cliente em Flash? O layout fantástico e as novas características úteis têm despertado sua curiosidade e excitação? Você está interessado em conhecer o novo cliente? Se sim, temos algumas novidades incríveis para você hoje.

    Vamos lançar um teste beta, fechado, do cliente em Flash próximo ao final de março, e agora é sua chance de ser contratado como piloto de testes para obter um sabor de primeira mão do cliente em Flash antes de todos os outros.
    Nós preparamos um modelo que você precisa para preencher as questões, o prazo final é 15 de março, 14:00 CET. Fora de todas as apresentações, vamos escolher um número considerável de jogadores que terão acesso exclusivo ao teste beta.

    Todos os tutores, os senadores e os 27 administradores de fansites serão automaticamente convidados para o teste.

    Todos os outros: Depressa! Não perca a chance de experimentar o cliente Flash e nos ajude a ajustá-lo antes de seu lançamento oficial. Certifique-se de postar o modelo preenchido no tempo. Vamos verificar todas as aplicações e todos os jogadores que ganharão o acesso ao teste beta.

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 5:17 pm